sábado, 4 de dezembro de 2010

Ficha de Matemática

O que devem praticar até terça-feira:

. Contas de somar com transporte; (ex: 988 +1547= )
. Contas de subtrair com empréstimo; (ex: 1204 - 897= )
. Contas de multiplicar com 2 números no multiplicador; (ex: 988 x 47= )
. Numeração romana; (I, V, X, L, C, D, M )
. Problemas
. Decomposições; (ex: 1988= 1000+900+80+8)
. Sequências; (ex: 1, 3, 5, ... )
. Classes e ordens; (ex: Classes= 1 milhar e 345 unidades; Ordens = 1 unidade de milhar, 3 centenas, 4 dezenas e 5 unidades )
. Tabuada; (todas)
. 1/2, 1/3, 1/4, dobro, triplo e quádruplo

6 comentários:

Anónimo disse...

obrigado agora ja sei o que tenho de estudar
pedro

Leonor disse...

olá eu só vim ver o que é que é para estudar

Anónimo disse...

Obrigado Hugo. Assim já posso pedir ao meu pai que faça uns exercicios para eu practicar depois de estudar o livro.

Joana Moura

Anónimo disse...

eu sei que isto nao tem nada a ver mas queres que o meu irmao te mude o blog vou mostrar o dele:
http://lives3.blogspot.com/




pedro

Anónimo disse...

hugo nao nao queria dizer mudar e dar outro visual ao blog





pedro

Anónimo disse...

Olá Hugo. E para Português, o que devemos praticar?
Obrigado.
Lucas