sábado, 30 de junho de 2012

Emoções

   Ainda agora, passadas quase 24 horas, revivo a noite de ontem.
  Foi um turbilhão de emoções. Umas muito boas, outras muito más. Ver toda a gente junta, a dança das meninas, o vídeo, a prenda... foi espetacular! Por outro lado está sempre presente aquela sensação de despedida, o saber que para o ano já lá não estão os meus meninos... Mas é esse o nosso trabalho. Colocar as sementes, regá-las o melhor que conseguimos e depois deixá-los ir para continuarem a crescer.
  Como eu dizia ontem a alguns pais, não é um adeus, é antes um até logo, pois espero continuar sempre a receber-vos de braços abertos, no Externato ou noutro lado qualquer, e  a ficar orgulhoso das vossas conquistas.
  Voces são, realmente, uns super heróis!

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por tudo Hugo. O Hugo é uma peça fundamental no puzzle da vida destes super-heróis. Vai estar sempre presente na vida deles mas isso ... esta fase faz parte. É sinal que eles cresceram :)
Mãe Gonçalo

Anónimo disse...

Oh adorei ver os "nossos" meninos CRESCIDOS ! Curti muito fazer parte dessa noite :) PARABÉNS AOS SUPER-HERÓIS..... Beijos enormes Ana T.

Anónimo disse...

Obrigada por todo o trabalho que desenvolveu com os nossos meninos. Vai-lhes ficar para a vida..tenho a certeza.E o que me faz já ter essa certeza (e este ano ainda nem acabou!!) é as saudades que o Jaime já têm!!! Do Hugo, da Escola..de tudo ( as unhas e os dedos é que sofrem!!!)
Obrigada por tudo
Familia do Jaime