quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Histórias super heroicas II


O Homem lobo

Um dia fui passear pela rua sozinho. De repente, vi um lobo que me deu uma dentada no braço direito.

Estava a ir para casa, e vi que me estava a transformar no Homem lobo. Fui para a minha casa para dormir.

E no seguinte, fui ver o jornal da uma e reparei que estava na televisão com os super poderes de um lobo. Os super poderes, de ultra-mordidela, o super-mega pontapé.

Fui à rua, encontrei um ladrão a assaltar uma loja, cheguei ao pé dele e dei-lhe o super pontapé no cu.

Andei mais vinte passos para a frente e encontrei mais cinco ladrões. O primeiro levou com a ultra mordidela, ao segundo um super pontapé, ao terceiro a ultra mordidela, ao quarto levou com o super pontapé e o quinto levou com a ultra mordidela.

Andei mais quarenta e cinco passos e encontrei mais cinco vilões. Dei um murro no primeiro, dois murros no segundo, no terceiro dei o super pontapé, no quarto dei quatro murros, e no quinto dei a ultra mordidela.


Diogo


1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem super herois, a imaginação é muito fértil, parabens a todos.

Pais Joana Moura