quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Histórias super heroicas


A Mulher Gata


Era uma vez uma mulher chamada Inês Torres Galrito, que andava a passear no parque da cidade. Depois, uma senhora tinha uma gata sentada num banco e eu disse:

- Mas que gata tão bonita, como é que se chama?

- A gata chama-se Sofia Banina , gostas do nome?

- Claro que sim. Posso lhe fazer uma festinha?

-Sim podes.

-Então vamos lá.

- Au! Arranhaste-me! Estou a sentir qualquer coisa dentro de mim, acho que vou para casa descansar um pouco.

No dia seguinte… acordei e tinha-me transformado em gata. E disse:

- Acho que foi do arranhão da gata daquela senhora.

Depois levantei-me e tinha poderes: Arranhar, miar, andar nos sítios altos e combater com os vilões.

Outro dia um ladrão roubou um banco e eu estava no telhado, vi o ladrão e fui apanhá-lo. Fui para cima do telhado, saltei e apanhei-o e miei muito alto e o ladrão desmaiou.

Missão comprida!!!!!!


Inês Galrito

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns! As vossas histórias estão muito giras !

Mãe da Inês